Evaristo Costa alfineta Globo e diz que não sente saudade da emissora

Escrito por em 17/01/2019

Evaristo Costa teve seu momento sincerão nas redes sociais e disse que não sente a menor falta dos tempos em que trabalhava na Globo. Em resposta a um comentário da ex-colega de trabalho Veruska Donato, o ex-apresentador do Jornal Hoje disse ter saudade apenas dos amigos, mas que não sentia o mesmo por sua antiga empregadora.

“Saudades da sua alegria”, escreveu Veruska. “Saudades dos amigos também, não do ambiente”, Veruska parece ter ficado assustada com a fala de Evaristo e voltou a enviar uma nova mensagem, em que constava apenas uma sequência de emojis com cara de espanto.

Alguns seguidores mais atentos reagiram com humor à alfinetada de Evaristo Costa na Globo e se divertiram com a mensagem, dizendo que ele havia “lacrado”. O jornalista publicou uma sequência de fotos no Instagram comemorando seu primeiro dia de trabalho em 2019. Ontem (15), ele voltou a gravar vídeos comerciais para uma empresa de investimentos financeiros que o contratou ainda em 2018 como garoto-propaganda e compartilhou os bastidores nos Stories de seu perfil.


Deixe seu comentário

Comente aqui

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *


BAND FM 96,9

A sua rádio do seu jeito.

Current track
TITLE
ARTIST

Background